Total de visualizações de página

sábado, 21 de janeiro de 2012

UMA COISA

entrada de Macau e uma linda lua.
Uma coisa pedi ao Senhor, e a buscarei: que possa morar na casa do Senhor todos os dias da minha vida, para contemplar a formosura do Senhor, e inquirir no seu templo.
E Jesus, olhando para ele, o amou e lhe disse: Falta-te uma coisa: vai, vende tudo quanto tens, e dá-o aos pobres, e terás um tesouro no céu; e vem, toma a cruz, e segue-me.
Irmãos, quanto a mim, não julgo que o haja alcançado; mas uma coisa faço, e é que, esquecendo-me das coisas que atrás ficam, e avançando para as que estão diante de mim,
Respondeu ele pois, e disse: Se é pecador, não sei; uma coisa sei, é que, havendo eu sido cego, agora vejo.
Lucar 9:40
Marta, porém, andava distraída em muitos serviços; e, aproximando-se, disse: Senhor, não se te dá de que minha irmã me deixe servir só? Dize-lhe que me ajude.
41
E respondendo Jesus, disse-lhe: Marta, Marta, estás ansiosa e afadigada com muitas coisas, mas uma só é necessária;
42
E Maria escolheu a boa parte, a qual não lhe será tirada.


Uma coisa, não diz muitas coisas são necessãrias. O salmista deseja somente uma coisa: morar na presença do senhor todos os seus dias. Jesus olhado para o jovem rico lhe desse: uma coisa só é necessária: vai vende tudo, dá aos pobres e segue-me. Paulo tinha um grande objetivo de vida, e por ele fez uma coisa: esquecer o passado e olhar adiante. A Marte, que andava preocupada com tantos afazeres disse: uma coisa só é necessária.
Que coisa maravilhosa, apenas uma coisa só é necessária, apenas uma coisa. Que Deus nos abençõe.
No amor do mestre,

Pastor Joaquim.

Nenhum comentário: