Total de visualizações de página

domingo, 29 de janeiro de 2012

TUDO SOB CONTROLE


"LEVANTAREI os meus olhos para os montes, de onde vem o meu socorro. O meu socorro vem do Senhor que fez o céu e a terra. Não deixará vacilar o teu pé; aquele que te guarda não tosquenejará. Eis que não tosquenejará nem dormirá o guarda de Israel. O Senhor é quem te guarda; o Senhor é a tua sombra à tua direita. O sol não te molestará de dia nem a lua de noite. O Senhor te guardará de todo o mal; guardará a tua alma.O Senhor guardará a tua entrada e a tua saída, desde agora e para sempre" Salmo 121.

Saimos de Salvador ontem as quatro horas da manhã. O interessante é que quando chegamos na divisa com Segipe, havia uma hora a menos por causa do fuso horário. Então haviamos rodado 228 km em apenas uma hora, incrivil, nunca corri tanto em minha vida.
  Em alagoas o carro apresentou problemas, não quis pegar, mais no empurrão deu prá sair do posto. Consegui traze-lo até o RN com dificuldades, pois quando chegamos a pouco mais de 60 km de casa ele parou completamente. Era a bateria que não estava segurando carga, e por pouco  não causou outros estragos no carro.
 Em santa cruz encontramos uma oficina eletrica aberta onde compramos uma beteria e prosseguimos viagem até currais novos, onde chegamos relativamente cedo.
 Em todos os momentos percebemos a mão do Senhor a nos guardar em relação ao tudo que estava acontecendo. O interessante que só percebi o maior problema do carro, quando tentei ligar os faróis antes de santa cruz. Ali, percebi que a coisa era mais séria do que pensava. Mas o que me fez querer ligar os faróis as cinco da tarde com o sol ainda no horizonte? Sim, Deus, que tudo governa, mim guiou a fazê-lo. Sou grato porque interrmepeu a minha viagem.
 Obrigado, Senhor, por teu cuidado e orientação em todo o tempo em nossas vidas. Esta oração do salmista reflete exatemente este cuidado, guardando, protegendo em todo o tempo os seus filhos.
 Ele é quem te guarda, a saída e a entrada para todo o sempre. Mesmo quando as coisas estão fora do nosso controle, mas o importante é que Ele, o Senhor está no controle.
No amor do Mestre,
Pastor joaquim
29 de Janeiro de 2012.


Nenhum comentário: