Total de visualizações de página

quarta-feira, 28 de março de 2012

SEGUIR A CRISTO DEVE SER NOSSO MAIOR ANELO

cifras

Seguir a Cristo


Escute esta e outras músicas enquanto navega no Cifras  
Tom:  G More
C#
D
D#
E
F(um tom abaixo)
F#(meio tom abaixo)
G(tom original)
G#(meio tom acima)
A(um tom acima)
A#
B
C
   Intro: G Em7 Am7 C/D D7 
 
                  G               Am7      D7   
Seguir a Cristo ó quanto anelo ter minha vida 
         C/D    G             C/D                     G          Am7 
Cada dia    com meu Deus    mas quão difícil é obedecê-lo 
  B7       B/D#             Em    
Andar   aqui como ele mesmo quer. 
       C                           G     Em                Am7  
       Sou fraco eu sei tropeço a todo instante 
                   A7                       D     C/D 
      Mas mesmo assim confiante estou. 
                     G                                 Am 
Quero seguir-te dentre os poucos que são teus 
B7               B/D#              Em   C                           G    Em 
Ó não permitas que meu coração me engane tanto ao ponto 
        Am                                               D           C/D    G Em7 Am7 C/D D7 G 
De levar-me a ser mais um na grande        multidão. 
   
 
 

Nenhum comentário: