Total de visualizações de página

quinta-feira, 1 de março de 2012

riqueza em glória

Segundo suas riquezas e glória…

1 comment
p7-arvore-sol
Depois de um fim de semana abençoado, na presença do Senhor, estamos de volta ao trabalho com nossas forças renovadas, restauradas, multiplicadas. Nesta semana estarei postando algumas fotos do retiro (o tema era Rendição!) pra vocês e partilhando um pouco do que Deus falou conosco naquele local.
Neste momento vou deixar-lhes um versículo. Mais à noite estarei postando a mensagem que o Senhor ministrou ao meu coração hoje e que, tenho certeza, falará fortemente ao seu.
Em Filipenses 4:19 está escrito: E o meu Deus, segundo a sua riqueza em glória, há de suprir, em Cristo Jesus, cada uma de vossas necessidades.
A semana está apenas começando, queridos. Não importa qual seja a sua necessidade ou o tamanho do seu problema. Creia que Deus estará suprindo todas as suas necessidades, todas!
Preste atenção num pequeno detalhe: Paulo diz que o seu Deus, segundo a sua riqueza e glória estará suprindo…
Ele não diz que é segundo as possibilidades da situação ou segundo o que achamos, mas segundo a sua riqueza e glória…
Nós temos um Deus que é Senhor Senhor dos Senhores, Rei dos Reis, criador do céu e da terra, dono de tudo o que nela há. Esse Deus, segundo suas riquezas, estará suprindo as nossas necessidades.
Isso quer dizer que vai além do que imaginamos, que vai além do que o mundo espera, vai além do que as situações determinam, vai além, muito além.
Neste momento eu te convido pensar em todas as suas necessidades…
Deus vai supri-las segundo sua riqueza e glória!
Creia nisso.
Ore neste momento, entregue suas necessidades ao Senhor e descanse seu coração com a certeza de que todas elas, no seu devido tempo, serão supridas segundo a riqueza e a glória de nosso Deus.
Tenha uma semana abençoada!

Nenhum comentário: