Total de visualizações de página

segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012


VALEU APENA!


Combati o bom combate, acabei a carreira, guardei a fé.
8 Desde agora, a coroa da justiça me está guardada, a qual o Senhor, justo juiz, me dará naquele dia; e não somente a mim, mas também a todos os que amarem a sua vinda

II TIMÓTEO 4:7,8



Ao final da jornada perceberemos que valeu apena, sim valeu. Mesmo no meio de tantas lutas e provações, valeu chegar diante do Senhor e ouvir sua doce voz a nos chamar dizendo: vinde para o reino preparado desde a fundação do mundo.


Quantos momentos não desejamos olhar para trás pensando que não valeu apena, que não era compensador? Penso nos Israelitas saindo do Egito e de repente o mar vermelho diante deles com os inimigos vindo com muita fúria para mata-los. Eles chegaram a questionar porque o Senhor os havia tirado do Egito.


O interessante é que para Josué e Calebe que puderem pisar a terra prometida valeu apena atravessar todo o deserto. Eles foram os únicos que alcançaram a graça. Mais por que? Porque criam que seguir as ordens do Senhor valeria apena. Eles chegaram lá e puderam dizer em alta voz: VALEU APENA!




Demorou bastante para eu aprender
Que não era bem assim
Que nem tudo era como eu queria
Tudo tem o seu tempo certo
Uma vez eu tentei
Correr na frente das minhas pernas
Caí
Mas Cristo renovou minhas forças
Me ergui
Hoje eu estou de pé

Valeu a pena esperar
Valeu a pena esperar no Senhor
Valeu a pena confiar neste amor
Amor que não falha

Quem espera no Senhor
Sempre alcança
Quem espera no Senhor
Não se cansa.

Valeu a Pena Esperar


(moisés Freitas / Marcus Salles / Claudinho Maciel)




No amor do Mestre,

Pastor Joaquim

Nenhum comentário: