Total de visualizações de página

segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

NÃO TEMAS

Não Temas

Grupo Logos


Como é importante meu Jesus,
Sentir que Tu estás comigo.
Poder ouvir a Tua voz,
A falar tão meiga no meu coração:
"Meu servo, não temas!
Não temas, pois Eu te escolhi!
Sei que é difícil, mas confia em Mim!
Confia em Mim e então,
Tu verás o Meu poder!"
Senhor, eu ouço o Teu chamar,
E me alegro em dizer: "Senhor, estou aqui".
E sempre ouço a tua voz tão linda,
Tão cheia de amor, que me diz:
"Meu servo, não temas!
Não temas, pois eu te escolhi!
Sei que é difícil, mas confia em mim!
Confia em mim e então,
Tu verás o meu poder!"

Veja o que o SENHOR diz para o seu povo em Isaias 43:

1 MAS agora, assim diz o Senhor que te criou, ó Jacó, e que te formou, ó Israel: Não temas, porque eu te remi; chamei-te pelo teu nome, tu és meu.
2 Quando passares pelas águas estarei contigo, e quando pelos rios, eles não te submergirão; quando passares pelo fogo, não te queimarás, nem a chama arderá em ti.
3 Porque eu sou o Senhor teu Deus, o Santo de Israel, o teu Salvador; dei o Egito por teu resgate, a Etiópia e a Seba em teu lugar.
4 Visto que foste precioso aos meus olhos, também foste honrado, e eu te amei, assim dei os homens por ti, e os povos pela tua vida.
5 Não temas, pois, porque estou contigo; trarei a tua descendência desde o oriente, e te ajuntarei desde o ocidente.

Ele é o Senhor da História.

No amor de Cristo,
Pastor Joaquim.

Nenhum comentário: